CRISTIANISMO HIPÓCRITA

Nos tempos em que vivemos atualmente, vemos ainda extremistas "pseudocristãos" criticando outros que comungam da mesma fé, crendo em JESUS como sendo o filho unigênito de D-US, divergindo apenas em visão, descendo o cacete nos que se dizem evangélicos, crentes, protestantes, e etc;

Vão ler  e praticar o livro sagrado. Livro dos Salmos 119. 11;

O Jesus que muitos dizem seguir e obedecer, quando andou nessa terra, não disse nome de igreja. O que ele ensinou foi que devíamos amar uns aos outros e que fizesse tudo quanto está escrito no livro sagrado. 

O apóstolo Saulo escrevendo aos seguidores do caminho que estavam na cidade de Èfeso, escreveu que somos salvos pela graça por meio da fé e não pelo que fazemos. Carta de Saulo  aos Efésios 2.8

O interessante é que dizem não acreditar na Bíblia porque foi escrita por homens. E onde se encontra a história de um homem por nome JESUS? Foi escrito por quem?



Agora vez ou outra aparece uns querendo falar mal de igreja A ou igreja B porque pede dízimo ou ofertas.
Na Igreja católica Apostólica Romana no Brasil existe inclusive a pastoral do dízimo, mas eles próprios não vem isso. Não veem que os sacerdotes, presbíteros da igreja, bispos, arcebispos, cardeais e até mesmo o papa, são mantidos com o que? E vem de onde?

Enquanto estamos debatendo sobre isso, veja o que acontece mundo afora, quando os corajosos intitulados de cristãos são identificados em países de maioria islâmica, hindus e budistas:



Quanto mais os dias se passam, mas vejo atrocidades acontecendo com cristãos em todo o mundo, e isso tem me deixado preocupado, pois, enquanto vejo muitos perderem suas vidas, por simplesmente ter a sua fé, sua crença em JESUS, vejo um monte de "pseudo cristãos", brigando por qual a igreja é certa, qual a igreja aceita ou proíbe isso ou aquilo, de que igreja certa é a que tem o cristo pendurado em um objeto de tortura medieval, pessoas cheias de muito mimos e vazias de falar do amor daquele que um dia deu sua vida por nós.

Quantas notícias como estas iremos ter que ver para podermos nos conscientizarmos que se ficarmos sentados, o próximo poderemos ser você ou eu?
Acordem, veja o que o islamismo ou ceita muçulmana está fazendo. Estamos cada dia que se passa perdendo de pregar o verdadeiro evangelho do filho de D-US, por puro comodismo. Enquanto eles(muçulmanos) estão indo e se casando com pessoas do interior e tendo vários filhos e os ensinando alá e maomé o seu profeta.

Enquanto ficamos perdendo tempo discutindo, as ceitas estão ganhando de lavada de nós.
Vergonha para nós que nos auto denominamos "cristãos".



O filho do homem disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.