Feliz 2012

Um feliz ano novo a todos, que em 2012 o Autor da vida, o Grande Arquiteto Do Universo, o ETERNO venha lhe trazer paz, saúde, vigor, determinação, confiança e o principal, a habitação de Seu Espírito dentro de nós. Que reconheçamos o que seu filho JESUS fez por nós, que reflitamos mais antes de agir. Aqui ficam os nossos sinceros votos de um feliz 2012.

Weglison Rocha & Noelliny Savdra


REFLEXÃO

Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha medo de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.

Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores, veem os raios. Os vencedores veem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores, começam tudo de novo.

Saiba, que o maior carrasco do ser humano, é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino, raramente é inevitável, mas sim, uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente. 

Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mas belas que as estrelas: Obra prima do Autor da Vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida, pois, a vida é um espetáculo imperdível.

((Augusto Cury))